terça-feira, 19 de abril de 2016

BAILA FLORIPA 2016 - 15a Mostra de Danças de Salão de Florianópolis - Baila Floripa- de 21 a 24 de abril

 15a Mostra de Danças de Salão de Florianópolis - Baila Floripa, que reunirá centenas de participantes de diversas regiões do País, de 21 a 24 de abril.

A programação de cursos, workshops, debates, palestras, aulas especiais, encontro de professores, bailes e campeonato de duplas amadoras e profissionais ocorrerá no centro de convenções do Majestic Palace Hotel, nos quatro dias.

Já as noites de espetáculos convidados e mostra coreográfica de grupos selecionados, participantes especiais e professores convidados estão agendadas nos dias 21, 22 e 23, no Teatro Ademir Rosa.

Entre as atrações convidadas estão a Dois Pontos Cia. de DançaTeatro, de Florianópolis, que apresentará o espetáculo "1717" na sessão de abertura; a Oito Tempos Cia. de Dança, de Curitiba, que abrirá a segunda noite com um compacto de "Um Ano, Dois Meses e Três Semanas"; e os professores Damyla Maria e Marcelo Grangeiro, vencedor da Dança dos Famosos 2015; e Rafael Barros e Carine Morais, brasileiros seis vezes campeões mundiais de salsa.



Baila Floripa 2016
Facebook: Baila Floripa

Telefone: (48) 9172-2408


Marcos Reichardt Cardoso (SC 0461 JP)
jornalismo - assessoria de imprensa
Florianópolis - Santa Catarina - Brasil



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos a sua participação