quinta-feira, 1 de setembro de 2016

Show Mauro Silva e Banda -Hotel Sol 29 de Outubro-BH

As notícias são as melhores em relação ao nosso baile. Gente linda, alegre, feliz e com todo entusiasmo para viver grandes emoções. 
Muitas mesas reservadas mas ainda restam algumas. Afinal ainda temos 23 dias para o grande dia. Gostaria de contar com os amigos que comparecem regularmente aos nossos eventos, mas também aqueles que não vejo por longo tempo. Assim é tempo de encontro e reenconto. Nossas notas musicais nascem espontaneamente do nosso modo de ser e de sentir o mundo. 
É como se buscássemos a inalcançável perfeição das formas, a riqueza das imagens e o poder da sugestão, para explicar nossos sentimentos. Percebemos, no entanto, que a sintonia com aqueles que nos ouvem, transcende nossas vidas e que estamos vivos justamente porque temos a música. É quase como uma necessidade imperiosa de extravasar a nós mesmos, sem vaidade, no bailar dos ritmos que Deus nos deu, para viajarmos juntos pelo infinito da alma. E vamos nessa estrada com romantismo e alegria, conhecendo o poder e o sentido genuíno dos acordes, para muito… muito além da inspiração. Pessoas passam e pessoas permanecem no nosso coração. Por tudo isso somos felizes e renovamos nossas vidas a cada toque de uma corda musical

Preço do ingresso por pessoa 25,00. Estacionamento preço fixo 15,00.

As reservas podem ser feitas com as dinâmicas e empreendedoras
Maria Inês Silva Costa 31 – 999595516 (vivo), 31 – 994510782 (TIM)
Rosa Ferreira 31 – 999662325 (vivo) e
Catia Cilene 31 – 987173807.

Abraços e conto firme com a presença de vocês e apoio compartilhando a presente mensagem.
Mauro Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos a sua participação