sábado, 1 de abril de 2017

lançamento novo video clip da música " Jogado e Largado " de Rafaella Rocha no Yotube dia 15 Maio 19:00hs

Rafaella Rocha, menina de uma voz encantadora que há anos acompanho seu trabalho nos bailes da vida, não há como não se tornar fã da voz e da simpatia cativante de sorriso fácil e sincero que sempre recebe a nós, súditos de sua realeza musical.



Será nesta segunda 15 de Maio as 19:00hs o lançamento do seu mais novo trabalho, novo video clipe da música " Jogado e Largado, acesse o seu canal no Yotube e confira RafaellaRochaOficial


Aos dezoito anos iniciou sua carreira profissional cantando em shows, casamentos e bailes. Dona de uma voz privilegiada, Rafaella Rocha tem um timbre especial e uma extensão vocal que lhe permite graves aveludados, agudos docemente suaves, somando a isso potência e delicadeza nas suas interpretações. 
Rafaella Rocha é uma "promessa" na música brasileira, ela "canta com o coração", e dá vida às letras das canções. Para gostos ecléticos que passeiam pelo pop sertanejo universitário com músicas alegres e dançantes, contudo como ponto alto destaca-se canções românticas cuidadosamente selecionadas compondo um álbum de altíssima qualidade e aprovação garantida pela crítica do gênero.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos a sua participação