sexta-feira, 1 de novembro de 2013

Teoria e Movimento da Dança, Ênfase em Dança de Salão- Universidade Tuiuti do Paraná


Curso inédito, único, pioneiro desde 2005.

Único de pós graduação lato sensu em Danças de Salão no Brasil, devidamente reconhecido pelo Ministério da Educação.

Não possui nenhum vínculo ou nenhuma conotação com cursos ministrados por alguns profissionais em Danças de Salão, assim tipo (Formação de Professores, MBA, MBE,  ou qualquer outro envolvendo essa modalidade), cursos esses até certificados por algumas instituições, mas sem validade alguma perante o Ministério da Educação.



Tres turmas já formadas em parceria com a extinta Faculdade Metropolitana de Curitiba (FAMEC), hoje Faculdade das Indústrias filiada a FIEP/PR, agora  voltada ao ensino técnico.



Desde 13/09/2013, o curso  está sendo ministrado na Universidade Tuiuti do Paraná - UTP-PR, com a abertura de uma quarta turma, e primeira nessa entidade.



Aulas presenciais, nos segundos finais de semana de cada mes, sextas, sábados e domingos.


Até  próximo módulo agora em novembro,  ainda haverá oportunidade para inscrições e matrículas, após não mais, ficando os interessados com essa opção para 2014 ou 2015, caso haja abertura de nova turma.



OBJETIVO
A prática das danças de salão permite desenvolver o condicionamento físico, entretenimento, terapia, saúde, espetáculos, docência, interação social e pessoal, por meio de conhecimento teórico, prático, histórico, métodos e técnicas, o que é previsto no curso. O curso de Especialização em Teoria e Movimento da Dança, com Ênfase em Danças de Salão visa promover o estudo e a pesquisa teórico-práticos, buscando o aprimoramento da formação e qualificação dos profissionais.


PÚBLICO-ALVO
O curso é destinado aos profissionais da Dança, professores e pesquisadores formados em qualquer área, que atuem nas áreas da Dança de Salão.
Inscrições pelo site:

http://especializacao.utp.br/ciencias-humanas-letras-e-artes/danca.html

Informações com a coordenadora do curso:

Gracinha Araujo

Outras informações  com a coordenadora do curso, Gracinha Araujo, pelos contatos:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos a sua participação