quinta-feira, 9 de janeiro de 2014

Alteração de Tráfego na Região da Academia Espaço Brasil - R. Rio Grande do Norte e Av. Brasil -




Meus caros Amigos alunos e clientes da Espaço Brasil, informo que houve alteração no tráfego da região da Academia, veja no mapa e informações abaixo da BHtrans para a região.

A BHTRANS informa que, a partir das 10h de quinta-feira, dia 26/12, alguns movimentos de acesso à Rua Rio Grande do Norte, Avenida Carandaí e Avenida Brasil serão alterados. A alteração ocorre em função de obras para melhoria da mobilidade e circulação do BRT na Área Hospitalar. Com a mudança, os veículos terão novas possibilidades de acesso:
Os locais estão sinalizados com faixas de tecido para orientação aos condutores. Agentes da Unidade Integrada de Trânsito, BHTRANS e PMMG, e Guarda Municipal irão operar o tráfego na região. Para a segurança de todos, a BHTRANS orienta os motoristas a redobrar a atenção e respeitar a sinalização implantada e as orientações dos agentes de trânsito durante a operação.


Rua Rio Grande do Norte

- Proibido virar à esquerda da Avenida Brasil para a Rua Rio Grande do Norte (sentido BH Shopping).

Novo acesso: O condutor deve utilizar a Avenida Brasil, Avenida Carandaí (à direita), e seguir na Rua Rio Grande do Norte (à esquerda – o canteiro central será aberto).

A Rua Rio Grande do Norte torna-se mão única entre as avenidas Carandaí e Brasil, nesse sentido.


Avenida Brasil

- Proibido virar à esquerda da Avenida Carandaí para Avenida Brasil (sentido Praça Floriano Peixoto).

Novo acesso: O condutor deve utilizar a Avenida Carandaí, Rua Rio Grande do Norte (à direita), Avenida Brasil (ambos os sentidos).


Fonte: site oficial bhtrans
Maiores informações- www.bhtrans.gov.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos a sua participação