sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

Pós Graduação Teoria e movimento da Dança - Março de 2014


aos interessados, as inscrições para a quinta turma do curso de Pós Graduação, Teoria e Movimento da Dança com Ênfase em Danças de Salão, na Universidade Tuiuti do Paraná, em Curitiba, foram prorrogadas até o mês de abril de 2014, aproveitem.
Informações, inscrições e principalmente matrículas pelo site,

http://www.posutp.com.br/



ABERTURA DE NOVA TURMA PARA MARÇO DE  2014

De 2005 até 2012 o curso de pós (lato sensu) Teoria e Movimento da Dança com Ênfase em Danças de Salão manteve uma parceria com a Faculdade Metropolitana de Curitiba – FAMEC, e que hoje faz parte de um complexo administrado pela Federação das Indústrias do Estado do Paraná – FIEP/PR. A partir de março de 2013 esse curso terá nova parceria, agora com a UNIVERSIDADE TUIUTI DO PARANA – UTP/PR, parque Barigui, em Curitiba.
Tal mudança deveu-se as novas reestruturações na grade de ensino efetuadas pela FAMEC, agora voltada para o ensino técnico.
Foram três turmas abertas, 2005 com 35 alunos, 2009 com 36 alunos a terceira e última em 2012 com 33 alunos, das mais variadas partes do Brasil.

Na UTP/PR, já temos uma turma em andamento a quarta no geral e primeira na nova casa e  esperamos abrir a quinta turma e segunda nessa nova casa, para tal contamos com a gentileza dos amigos na divulgação do mesmo junto aos seus círculos de amizade, redes sociais, familiares, escolas e academias de dança e de maneira em geral.
A intenção é começarmos uma nova turma em março de 2014, para tal será necessário o mínimo de 30 alunos devidamente inscritos e matriculados.

Esse é o único e inédito curso no Brasil de pós graduação (lato sensu) em Danças de Salão, devidamente reconhecido pelo Ministério da Educação .


Informações, inscrições e matrículas pelo site:


Outras informações com a coordenadora do curso, Gracinha Araujo, pelos contatos:
41 9968-3585 (TIM) gracinha.araujopos@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos a sua participação