quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

XIII Mostra de Dança de Salão de Florianópolis - Baila Floripa 2014 18 a 21 de Abril - SC

     Seguem abertas até 7 de março as inscrições de coreografias para a XIII Mostra de Dança de Salão de Florianópolis – Baila Floripa 2014. O evento será realizado de 18 a 21 de abril, sendo as apresentações dias 19 e 20, no Teatro Ademir Rosa, no Centro Integrado de Cultura (CIC). Podem participar bailarinos, academias, escolas, companhias e grupos profissionais e amadores, do Brasil e do exterior.
     É permitido a cada candidato enviar gratuitamente, no máximo, três trabalhos para seleção. As fichas de inscrição e os respectivos vídeos devem ser remetidos pelo site www.bailafloripa.com.br. A quantidade de componentes é ilimitada, mas não é aceita a participação dos mesmos integrantes em grupos diferentes. Menores de 18 anos necessitam autorização escrita pelo pai, mãe ou responsável. Aos selecionados não residentes na Grande Florianópolis será fornecido alojamento durante os quatro dias.
     Uma comissão formada por três profissionais da área selecionará os trabalhos, considerando a qualidade técnica, artística e a criatividade. O resultado será divulgado a partir do dia 17 de março, no mesmo site. Os classificados deverão confirmar a participação e efetuar o pagamento de uma taxa de R$ 60 por coreografia, referente ao Kit Imagem (contendo fotos e vídeo de sua apresentação no evento).
    
A mostra oficial do Baila Floripa não tem caráter competitivo.Estão programados ainda workshops, bailes e concurso de duplas no centro de convenções do Majestic Palace Hotel, na Avenida Beira-mar Norte.
Marcos Reichardt Cardoso (SC 0461 JP)
jornalismo - assessoria de imprensa
(48) 9972-0991

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos a sua participação