quinta-feira, 6 de março de 2014

Baile Dançante 07/03 Comemoração Dia Internacional da Mulher

Comemoração do DIA INTERNACIONAL DA MULHER



É com imensa satisfação que convidamos a todos amigos, alunos, amantes da dança, para o nosso BAILE DE SEXTA DANÇANTE na ESCOLA DE DANÇA DE SALÃO ACÁCIO DE SOUZA.


Lembrando que o baile prática é um meio de se distrair, encontrar e fazer novos amigos bem como, treinar o conteúdo aprendido em aula. E, mesmo que você não seja aluno da nossa escola ou não esteja matriculado em nenhuma outra é, também, uma forma de conhecer e se familiarizar com as maravilhas que a dança de salão nos oferece!
Além de um ambiente gostoso e aconchegante, temos uma excelente equipe de professores e monitores à disposição dos frequentadores para dançar descompromissadamente. Com certeza, aqui você se sentirá à vontade, pois proporcionamos um clima bem familiar.


Se deixe levar pela música e caia no embalo do Samba de Gafieira, Salsa, Zouk, Forró, Soltinho, Tango, Samba-Rock, e românticos Boleros. Afinal, dançar é uma festa AO SOM DO DJ MARCONE!

Para animar ainda mais a galera teremos um Aulão DE SAMBA TRADICIONAL com o nosso querido PROFESSOR E MESTRE ACÁCIO DE SOUZA.

DATA: 07/03/2014
HORÁRIO: A PARTIR DE 20:30

Convites:
Na hora: R$ 15,00 de consumação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos a sua participação