sábado, 1 de abril de 2017

Isabella Bretz em Itabirito - com Matheus Félix e Rodrigo Lana 19 de Maio-MG

Isabela Bretz em show cidade de Itabiro-MG

A cantora e compositora belo-horizontina Isabella Bretz se apresenta pela primeira vez em Itabirito, acompanhada dos músicos Matheus Félix e Rodrigo Lana. Com muitas influências estrangeiras, suas composições atravessam o folk/indie e são temperadas com sua brasilidade. Seu primeiro disco foi lançado no fim de 2012 e Isabella assina as 12 faixas. Gravado e distribuído de forma independente, já foi adquirido por pessoas de diferentes países. A faixa título, embora escrita em inglês, explica o que é esse sentimento - sem tradução em outras línguas - tão presente em poesias, músicas e nas nossas vidas: “Saudade”. O álbum toca diferentes situações e sentimentos, expressando assim a inconstância do ser humano.

O trio, que se prepara para uma turnê em Portugal, apresentará músicas do disco Saudade e algumas inéditas, do novo CD que está em processo de gravação. As músicas estarão em arranjos especiais para violão, piano e violino, formação intimista que trará ao público um momento aconchegante. Será uma ótima opção para quem gosta de mergulhar nos próprios pensamentos através da música. 

Parte da renda da bilheteria será destinada para a fabricação de vacinas contra poliomielite, através do projeto “Companheiros da Alegria” do Rotary Club de Itabirito. 
Casa de Cultura Maestro Dungas

19/05, sexta-feira | 21h -R$20,00
Ingressos na bilheteria do local!

www.isabellabretz.com
facebook.com/bellabretz


Fonte- facebook/bellabretz

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos a sua participação