sábado, 1 de abril de 2017

Diálogos em Movimento - BH JAM de 02 à 04 de novembro - BH

Diálogos em movimento é um projeto que irá promover grandes reencontros de bailarinos que fizeram e fazem parte do renomado Grupo Raça Cia. de Dança, onde trilharam suas carreiras com a Dança e agora como professores irão proporcionar um evento inédito com aulas oferecidas em duos, onde os alunos poderão vivenciar a diversidades de linguagens que cada um seguiu, mas todos com a raiz e a essência do Jazz de Roseli Rodrigues. 

Idealizado por Luciene Munekata o projeto surgiu a partir de questionamento em relação á escassez de registros teóricos sobre a história do Jazz Dance no Brasil. A primeira edição aconteceu na cidade de Salvador em Janeiro de 2016, com o apoio da Escola de Dança da UFBA, foram duas semanas de aulas práticas e teóricas, montagens coreográficas além de três dias de apresentações artísticas.

Para Belo Horizonte o curso terá duração de 3 dias, as aulas serão ministradas por 4 profissionais em duos, sendo 3 professores de São Paulo e um de Salvador totalizando 10 aulas. 
ficha de inscrição e maiores informações no e-mail:jamgrupodeestudos@gmail.com



Pensando nas dificuldades que enfrentamos para reciclar e ter acesso a diferentes profissionais atuantes no Brasil em Belo Horizonte e no alto custo que necessitamos devido a estadias, deslocamento, alimentação entre outros gastos, este projeto será realizado na nossa cidade e contará com alojamento. 

Em breve mais Informações sobre as 10 aulas práticas e o diálogo com os profissionais (aberto ao público).

Professores: 

-Jhean Allex
-Priscila Ribeiro
-Luciene Munekata
-Andrea Barbosa (Turu)

Valores:

Opção 1: 180,00 a vista até 08/09

Opção 2: 210,00 - 2x de 105,00 até 30/09 - 30/10 

Opção 3: 240,00 - 3x de 80,00 sendo parcelas até 30/08- 30/09 - 30/10 

Conta para depósito, ficha de inscrição e maiores informações no e-mail:. jamgrupodeestudos@gmail.com / 


Local: Rua Alumínio, 22 - Serra




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos a sua participação