sábado, 1 de março de 2014

3º Festival Nacional de Danças de Salão de 01 a 04 de maio de 2014 - Juiz de Fora - MG


Juiz de Fora sedia evento pioneiro em Dança de Salão
Organizado pelos professores e coreógrafos
Anísio Basílio e Elis Pires

 O Espaço Arte Cultural Pires Basílio promoverá em Juiz de Fora, MG, o 3º Festival Nacional de Danças de Salão, no período de 01 a 04 de maio de 2014.
 Com o propósito de realizar o intercâmbio cultural entre os diversos estilos de dança de salão e entre seus atores (dançarinos, professores, coreógrafos e outros), o Festival trás uma proposta pioneira para este estilo de dança.



Em seus 4 dias de realização, serão oferecidas 20 horas de aula com estilos diferentes de dança de salão, ministradas por renomados professores como Jaime Arôxa, Leandro Azevedo (atual campeão da Dança dos Famosos), Renata Peçanha e Jorge Peres, Victor Maykmer e Letícia Lopes, Khristian Giovanney e Anísio Basílio e Elis Pires, além de eventos diversos como um baile, exposição de estandes com produtos e serviços voltados para a dança, mostra de dança aberta a qualquer estilo de dança, competição de dança de salão com 5 categorias competitivas diferentes, e com premiação até o 3º colocado em cada uma delas, sendo prêmio em dinheiro para os primeiros colocados.

As aulas acontecerão no Espaço Arte Cultural Pires Basílio – Rua Cândido Tostes, 24/202 – São Mateus – de 01 a 04 de maio
 O Baile acontecerá no Círculo Militar – Av. Barão do Rio Branco, 3146 – Centro – dia 02 de maio.



A mostra de dança com presença de estandes acontecerá no Teatro Pró-música – Av. Barão do Rio Branco, 2329 – Centro – dia 03 de maio.















As inscrições para apresentação de trabalhos na mostra de dança ou na competição de Dança de Salão vão até o dia 20 de abril, mas quem se inscrever até o dia 31 de março irá aproveitar descontos super especiais.





















As inscrições no Festival e ingressos para os diversos eventos estão com preços e condições especiais de pagamento até o dia 20 de março.


 Para maiores informações, visitem o site oficial do evento que pode ser acessado através do endereço www.festivalnacionaldedancasdesalao.com


32-9119-9051 / 32-9109-1150 / 32-3061-2168



Espaço Arte Cultural Pires Basílio

www.piresbasilio.com
Rua Cândido Tostes, 24 sala 202 - São Mateus
Juiz de Fora - MG
32-9119-9051 / 9109-1150

2 comentários:

  1. Olá gente!!! Eu sou a Milene, de Jundiaí, dançamos o forró na categoria casal avançado e não vejo a hora de ver o vídeo da apresentação!!! Quando vocês irão postar???? Quando postarem me avisem por favor!!! Meu email é milenefanton@yahoo.com.br, facebook milene fanton
    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Milene obrigado pelo contato, encaminhei sua solicitação ao organizador do evento, que lhe responderá com melhores informações ok, de qualquer forma o email dele consta no post e vc pode fazer um contato direto.
      Obrigado, e sucesso pra voces.
      Du Chapeu

      Excluir

Agradecemos a sua participação