sábado, 1 de março de 2014

Baile Lançamento do Livro - Ai, Pisaram no meu pé -EVENTO CANCELADO PELO ORGANIZADOR

EVENTO CANCELADO PELO ORGANIZADOR


Balie de lançamento do Livro " Ai, pisaram no meu pé! Um novo conceito em aprendizagem e ensino na dança de salão.

Domingo dia 06 de Abril das 17:00 as 00:00hs


Musica ao vivo, Dj de dança de salão, shows de dança e muita animação.











Confirme sua presença no link abaixo! 
https://www.facebook.com/events/1399061813697545/?fref=ts

Confirmado! Baile de lançamento e noite de autógrafos do livro "Ai, pisaram no meu pé" por Marcelo Grangeiro.
Local - Brasília, 09 de Maio - SindiLegis - L2 610 sul (antigo ASA)
Baile - Ai, pisaram no meu pé!

Artistas: Marcelo Grangeiro - Jaime Arôxa - Paulo Mac
DJ's: Israel Szerman - Rodrigo Vitório - Ariel Muniz - Clemilson Rodrigues

Lançamento do livro de dança mais esperado dos últimos ano.

Se você, que aprende e que ensina, pretende construir uma dança pautada na liberdade de expressão, este livro pode ser um caminho. Ai, pisaram no meu pé! traz exemplos vivenciados na prática, com sucessos e insucessos, ao longo de vários anos e é indicado para todas as pessoas relacionadas com a dança. É um desafio para aqueles que acham que não precisam mais evoluir.

Programação do Baile do dia 09 de Maio;

Lançamento Pré Baile do Congresso BSB Dança (Capital Zouk)
Apresentações - Celebridades surpresa + Jaime Arôxa
Show com o cantor Paulo Mac
DJ Clemilson Rodrigues
DJ Rodrigo Vitório
DJ Israel Szerman
DJ Ariel Muniz

Ingressos - R$30,00

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos a sua participação