segunda-feira, 29 de janeiro de 2018

Conhecer para crescer: A história da dança de salão em BH

Em busca de cada vez mais conhecimento,  hoje domingão 28/01/218, foi mais uma oportunidade que eu é minha parceira Tatiane Pinto, tivemos a honra de participar desse  belíssimo encontro com grandes profissionais da dança de salão de BH, para aprimorarmos nosso entendimento sobre a dança, sob uma ótica profissional.

Tivemos a honra de ouvir nesse encontro:


- Carlos Bibito, trazendo seu depoimento sobre a história do que foi a Dança de Salão em BH, os Bailes, as casas de dança, o comportamento da sociedade dançante da época, além de dicas e conselhos a nós iniciantes na Arte, devemos nos espelhar para oferecer maior qualidade de conhecimento aos nossos alunos.



- Welbert de Melo, nos trazendo sua história, o que muito nos incentivou a continuar na batalha e seguir nossos sonhos apesar das dificuldades.

- André Sardinha, nos trouxe sua história na dança, conselhos e orientações de quem tem No hall de 30 anos de dança, o incentivo para lutarmos pelo nossos sonhos, cuidado com nossa vaidade, atenção para o estrelismo,  e mais importante, Ninguém vence sozinho, parcerias com profissionais sérios e capacitados  nos faz crescer e alcançar nosso sucesso, porque "Juntos podemos mais".

- Rodrigo Delano, um dos mais atuantes profissionais de Dança no País, que batalha pela dança em BH, que Alem de contar sua trajetória profissional, nos mostrou que somente com muito trabalho, perseverança e atitude, podemos realizar nossos sonhos e conquistar nosso tão almejado sucesso.

Por fim tivemos Marcus Lobo, contando sua trajetória profissional até a conquista de participação na Dança dos Famosos, um grande talento que já vem escrevendo uma história de sucesso e com certeza será nosso grande exemplo de profissionalismo e sucesso, com todo merecido reconhecimento.

É assim foi mais um encontro para estudos, Conhecimento é tudo e pra vida toda!
E sempre deve ser buscado para que possamos repassar aos nossos alunos.
"Conhecimento é poder".
Por: Du chapéu

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos a sua participação